Páginas

TOP5: As melhores do Bangerz :3


      Eu não tinha planejado postar  nada hoje não. u_ú Mas acordei muito animada, e nada como música pra animar mais ainda né?!
      Bem, nunca fui fã da Miley Cyrus kkkk ms até que eu gostava da música " Party in the USA " , mas quem não gostava né?! Mas em 2013 isso mudou bastante... junto com esse novo jeito polemico e ousado dela, veio novas músicas e um novo álbum, o Bangers, e com ele dois singles que fizeram bastante sucesso, o We Can't Stop e o Wrecking Ball.
      E depois de ouvir e ver a letra dessas duas músicas e ver os clipes super falados, eu decidi baixar o álbum inteiro e foi isso que fiz :3  O álbum é bem diferente, não ouvi nenhum álbum dela, mas sem dúvida esse album ta bem diferente, não apenas no estilo musical como nas letras... afinal como em uma das músicas dela diz: "Um pouco de sujeira não faz mal a ninguém" 
     Então vamos lá as músicas que mais gostei, não vou colocar nenhum dois 2 singles aqui, até por que provavelmente todos já conhecem. Vou colocar na ordem que esta no álbum :) Os videos  que coloquei podem esta com o áudio modificado por causa dos direitos autorais da música... Mas tem a letra e vale a pena conferir.


1- 4X4 (feat Nelly) (video com legenda)

Bem, não tenho muito falar mais a música é animada e tem uma letra divertida e.e Ela tem um refrão um pouco repetitivo que enjoa um pouco mas gruda fácil na cabeça e quando você vê ja decorou a letra e ta cantando sosinha saushausha.


2- #GETITRIGHT (video com legenda)

Sem dúvida essa é uma das minhas favoritas :3  Ela tem uma batida legal, não muito animada mais o suficiente pra me fazer querer dançar shauahsua, sexy e mais uma das que tem a letra que mostra diferença desse album para os outros.  Essa ja tem video com a Miley apresentando ela... no video ela sensualiza com um "papai noel" tarado.


3- FU (feat. French Montana) (video com legenda)

Pois é, nem o fato de ter uma música com alguém de sua familia fez Miley economizar nos palavrãos e na letra "suja" . Ela mostra bastante atitude nessa música e outra que a letra gruda na mente. Confira no video.


4 - Do My Thang (video com legenda)  

Bastante palavrões e bastante atitude, talvez "palavrões" e "atitude" descrevam essa "nova" Miley sahsuahaus, Nessa aqui ela mostra que "vai fazer do jeito dela". Essa é a que eu mais ouço, amo a letra, e fico cantando o dia todo. Confiram e depois me digam o que achou nos comentários :3


5- Someone Else (video com legenda) 

Eu não sei exatamente o que falar dessa música, mesmo não tendo aquele ritmo triste da música Adore You ou Wrecking Ball, ela também é uma músicas mais calmas ou triste . Depois de tanta atitude vem mais atitude u_ú nessa música depois de ter um coração quebrado ela avisa que se transformou em outra pessoa, mas como todo fim, ninguém se desapega totalmente tão rápido né... È uma boa música pra quem ta tentando superar o fim de um namoro e não consegue. :]



Gostou ? Deixe sua opinião, sugestão, critica ou elogio nos comentários. :3 Até o proximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário