Páginas

Estilo de Famosa: Cassadee Pope ( Antigamente&Atualmente )

1- Cassadee Pope ( época em que era vocalista da banda Hey Monday )

Além de ter um cabelo PERFEITO,  Cassadee arrasa com seu estilo simples e estiloso, cassade sempre aposta no jeans escuro, e para dar um UP no look,  ela simplesmente ama um colete  com uma camiseta simples,  mas se você quiser adotar o look com colete, deve tomar bastante cuidado com a combinação do colete+camisa,  veja abaixo 3 looks dela.

Na 1° imagem ela usa o look escuro com um colete amarelo para dar realce ao look, já na 3° imagem,  ( não achei uma imagem com melhor qualidade desse look )  Cassade aposta num colete estampado que ficou perfeito com a camiseta metade verde, metade preta por baixo.
Cass também usa bastante camisas estampadas como mostra na 2° imagem

1/2 - Cassadee Pope ( atualmente )

Com o cabelo maior,  mais ainda assim sem deixar de ser perfeito, Cass mudou bastante de estilo, agora usa mais saias e vestidos,  deixando o estilo simples, para um estilo mais diva.


Na primeira imagem,  Cass usa um vestido preto com um detalhe atras, e uma jaquetinha por cima, combinando com o detalhe do vestido. Já na segunda imagem ela usa outro vestido preto não tão básico,  com brilhos e franjinhas, lindo. E na terceira imagem. ela usa um shorts amarelo forte, com meia calça e uma camisa branca com um cachecol. 
Pelas imagens acima, dá pra perceber que Cassadee Pope atualmente se veste mais arrumadinha em um estilo mais feminino e divo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário